fbpx

Debora Barros

Livros que me incentivaram a mudar

Livros não mudam a vida de ninguém, mas eles abrem caminho para que você possa rever conceitos, mudar ideias, se inspirar. Claro que se você juntar isso com a força da ação você vai mudar sim a sua vida, mas percebe que depende do seu movimento, nada na vida muda se você não se mexe!

Se você está na vibe de começar esse movimento e tá procurando um livro para começar, eu vou te indicar 04 e aí você pode devorar todos ou escolher o que achar que tem mais a ver contigo.

Além de te apresentar eles, vou deixar o link de venda para você encontrar mais fácil, é só clicar no nome do livro que ele te redireciona.

1. O Cavaleiro Preso Na Armadura – Robert Fisher

Esse é um daqueles livros que indico para todas as pessoas que eu conheço, se você já passou por algum atendimento comigo, com certeza já leu ele.

Ele foi feito para todas as pessoas que se sentem presas nas suas escolhas, que percebem o quanto essas escolhas as distanciam do que realmente gostam, mas que ainda assim não sabem como sair disso.

Como me ajudou: 

Em poucas páginas ele te incentiva a encontrar a sua verdade e ao longo de uma história envolvente te faz perceber como encontrar esses caminhos.

2. Os segredos da mente milionária – T. Harv Eker

Eu confesso que esse aqui eu tinha certo preconceito, porque achava que era algo que vendia a ideia do “Trabalhe enquanto eles dormem”, até que eu comecei a ler e fiquei chocada com o quanto é bom!

O foco do livro é te ensinar a ter uma saúde financeira legal, maaaaas ele entrega muito mais que isso! Te ajuda a pensar sobre como nossas crenças nos controlam e limitam os nossos caminhos, enquanto você lê o livro vai percebendo o quanto existem diversas “verdades absolutas” que você sempre repete para si, mas que na realidade não te servem.

Como me ajudou:

Esse livro mudou muito a forma como eu encaro as minhas crenças e escolhas, agora faço isso de um jeito muito mais consciente.

3. Ouse Crescer- Tara Mohr

É um livro voltado para o público feminino, onde a Tara te apresenta conceitos importantes e te ajuda a refletir sobre eles, o objetivo é te ajudar a libertar todo o seu potencial. Ela te mostra como nasceu aquela pequena (às vezes grande) voz interior que te faz duvidar de si mesma e te ensina métodos de como silenciar ela.

Como me ajudou:

Com esse livro mudei minha forma de criar, de me reconhecer  e parei de ser controlada pelo perfeccionismo.

4. Histórias de Vi(n)da

Já que tô falando de livros, vamos falar do meu também.

Nele eu te apresento a minha trajetória a partir do momento que me vi recém casada em uma relação falida. Naquela época eu sentia que a minha vida tinha perdido o sentido e o medo me dominava por não saber o que esperar do futuro.

Porém com algumas ferramentas eu consegui superar tudo isso e reinventar minha história. E nesse livro te ensino e te coloco para praticar todas as ferramentas que usei para mudar a minha vida e reinventar a minha história.

Como vai te ajudar:

Ele é o empurrão que faltava para você rever a sua jornada e encontrar as forças internas que te levarão para a vida que você quer e merece viver.

2 Comments

  1. Fabiano

    Gostei muito!

  2. maicon

    this site is very good, congratulations
    muito bom esse site parabéns

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *